Filmes

::: Yu-Gi-Oh! (1999) - O Filme! :::
Yu-Gi-Oh! (1999): The Movie é baseado na série de anime da Toei Animation, o filme tem duração de trinta minutos e gira em torno de um garoto chamado Shogo, que é alvo de Seto Kaiba após a obtenção de uma poderosa carta rara; o lendário "Dragão Negro de Olhos Vermelhos". Yugi tenta despertar a coragem de Shougo no duelo contra Kaiba, que planeja obter a carta rara de Shougo. O filme foi lançado nos cinemas japoneses em 06 de março de 1999 e, assim como o anime da Toei, não foi lançado fora do Japão.

::: Yu-Gi-Oh! (Pirâmide de Luz) - O Filme! :::
Yu-Gi-Oh! The Movie: Pyramid of Light, ou simplesmente Yu-Gi-Oh! The Movie, foi lançado na América do Norte no dia 13 de Agosto de 2004. O filme foi desenvolvido especificamente para o Ocidente pela 4Kids baseado no grande sucesso da franquia Yu-Gi-Oh! nos Estados Unidos. No filme, que acontece após o arco "Batalha das Cidades" do anime Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, Yugi enfrenta Anubis, o deus egípcio dos mortos. O filme também foi exibido na TV Tokyo em 02 de janeiro de 2005. No Brasil, Yu Gi Oh! O Filme estreou no dia 3 de setembro de 2004, apenas três semanas após sua estreia nos EUA.
P.1 + P.2 (MQ) | P.1 + P.2 (HD) | 4SHARED (DVD-R) | VER ONLINE

::: Yu-Gi-Oh! 3D (Bonds Beyond Time) - 10th Anniversary! :::
10th Anniversary Yu-Gi-Oh! Movie: Super Fusion! Bonds that Transcend Time é um filme em 3D lançado em 23 de janeiro de 2010 no Japão. O filme foi lançado na América do Norte pela 4Kids em 26 de fevereiro de 2011 sob o título Yu-Gi-Oh!3D Bonds Beyond Time. O filme foi produzido em comemoração ao décimo aniversário do anime Yu-Gi-Oh! Duel Monsters e apresenta um enredo original que reúne os personagens principais das três primeiras series: Yugi Muto de Duel Monsters, Jaden Yuki de Yu-Gi-Oh! GX e Yusei Fudo de Yu-Gi-Oh! 5D's, lutando contra um novo inimigo chamado Paradox, em uma batalha que vai decidir o passado, presente e futuro.







Comentários

Postagens mais visitadas