Contato


Canal do Youtube

Conteúdo envolvendo games, tecnologia e similares. Venham conhecer!
Conto com a força de vocês nos compartilhamentos, views e likes:

https://www.youtube.com/channel/UC9yIillu0-Etlou0HoFRUbA
CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA SER REDIRECIONADO

E desde já, agradeço à todos que se inscreverem! 
Muito obrigado!





Email: ygopowerofchaos@hotmail.com

POSSUI ALGUMA DÚVIDA? 
Ocasionou problemas durante a instalação dos jogos aqui disponibilizados? 
Deseja fazer sugestões (seja artístico, organizacional, projetos, etc.)? 
Links quebrados? Nos mande uma mensagem reportando o problema.



Comentários

  1. Rede Hamachi para duelos
    Mad Championz
    Senha: 789123

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR ME ADD NA REDE, TO SEM NENHUMA <3

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se as vozes e cartas entao em portugues....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlos. Como vai? Infelizmente, o idioma e a legenda está em Inglês.

      Excluir
  4. Gostaria de saber se ao liberar as cartas elas estarao disponiveis logo mal inicie o jogo ou se tenho de as desbloquear atraves de duelos. Gostaria que fosse a segunda possibilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, João. Na verdade, quando se opta pela opção de liberar todas as cartas, automaticamente você abre mão de desbloqueá-las através dos duelos. Caso queira algo com maior dificuldade, sugiro que apenas vá duelando nos jogos naturalmente, sem a intervenção do patch que disponibiliza o deck completo de cards.

      - Att., Pharaoh .

      Excluir
  5. Olá Pharaoh, parabéns pelo seu trabalho. Fiz tudo conforme o ensinado nos tutoriais, mas como alguns tiveram problema no áudio eu tb tive. Assim q inicia o áudio fica chiando. Como faz p solucionar esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Remir. Primeiramente, me desculpe pelo atraso na resposta. Em segundo lugar, muito obrigado pelo elogio, ele é muito importante para nós. Quanto ao seu problema, ele ocorre somente em um dos jogos ou isso é em todos? Aliás, você possui algum outro game do qual apresente este mesmo problema? Aguardo sua resposta para melhor ajudá-lo numa possível solução, caso ela esteja no meu alcance. Tenha um bom dia.

      - Att., Pharaoh .

      Excluir
  6. Opa Eae Agradeço Pelo Blog esta muito bom atendimento nota 100 , jogos de boa qualidade continuem assim. Tenho uma pergunta Eu Fiz o procedimento das cartas mas vi que algumas ainda nao foram liberadas elas continuam viradas para baixo como soluciono esse problema que acredito que seja de muitos . Obrigado mais uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Matheus. Tudo na paz? Seguiu o passo a passo dos tutorais, mas a liberação das cartas não foi efetuada com sucesso entre os jogos? Tente verificar se eles estão sendo executados do mesmo modo (padrão, ou com alguma compatibilidade e permissão especial ativas). Se tudo estiver dentro dos conformes e o erro ainda persistir, tente reinstalar os jogos seguindo novamente o tutorial mencionado na aba de "Tutoriais".

      Se o problema continuar persistindo, nos avise para que tentemos ajudá-lo com outras alternativas que vise solucionar seu problema.

      - Att., Pharaoh .

      Excluir
  7. Olá, baixei o pack special edition e segui todo o tutorial para instalar, incluindo a instalação de todas as cartas; mas gostaria de jogar pelo menos os 3 jogos convencionais sem todas as cartas e sim conquistando elas ao ir jogando para ganhar as cartas. Que configuração tenho que fazer para poder jogar assim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kevin. Tudo na paz? Se deseja que as cartas não sejam liberadas logo de início, basta não efetuar o processo de desbloqueio das mesmas. Em outras palavras, você irá instalar apenas o jogo (de forma padrão, igual qualquer outro programa) e não realizará nenhum outro processo extra. Fazendo isso, basta começar jogar e ir liberando "na raça" todos os card's.

      Espero tê-lo ajudado. Abraço!

      - Att., Pharaoh .

      Excluir
  8. Qual Yu-Gi-Oh! Power of Chaos Pussuem todos 3 deuses egipcios?
    Eles possuem seus efeitos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas